Líderes do Grupo Mulheres do Brasil e a diretoria do Sebrae Nacional se reuniram em um almoço, dia 12 de março, em Brasília, na sede do Grupo Sabin, com o objetivo de elaborar uma agenda estratégica de ações e proposta de parceria e acordo de cooperação, focados principalmente ao empreendedorismo feminino.
Na ocasião, Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, apresentou o movimento que reúne mais de 26 mil mulheres ativistas voluntárias ao presidente do Sebrae Nacional, João Henrique Sousa, e ressaltou a importância de estar ao lado de entidades fortes para projetos que beneficiem toda a sociedade.
“Um dos princípios do nosso grupo é envolver e estabelecer conexões e fazer parcerias com instituições e fortalecer projetos já existentes. O Sebrae é uma entidade referência no apoio à pequena empresa e aos empreendedores”, disse Luiza.
Para o presidente do Sebrae, será de fundamental importância fomentar o empreendedorismo feminino, por meio de capacitação profissional e metodologia. “O objetivo é estimular a expansão das mulheres nos pequenos negócios”, afirmou João Henrique.
Deixe um comentário